Interpretação

Pessoal

Interpretações, Significados e Análises de Letras de Músicas

Músicas para ouvir e refletir essa semana V

Eu já nem vou mais pedir desculpas por tanto tempo sem escrever nem uma vírgula. Mas todo mundo que escreve em algum lugar e já tenha parado por algum período (curto ou longo) sabe o tamanho da falta que faz. Escrever é ter voz e o silêncio, invariavelmente, mais cedo ou mais tarde, vai causar uma angustia enorme. É quase um vício. Escrever é necessário, nem que você mesmo seja o único a ler.

Dito isso, eu - que já me sinto tão aliviada apenas com essas poucas palavras - deixo a habitual lista de músicas que marcaram a minha semana e que merecem ser difundidas mundo afora. São elas:
E, pra finalizar, um dos meus vícios recentes, Tropicana, interpretada pelo próprio Alceu Valença e pela Orquestra Ouro Preto. Imperdível!


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

7 comentários:

  1. Menina linda, quem é você e que profundeza é essa? (to me sentindo um Carlinhos Brown com essa frase - kkkk).
    Estava curtindo os Cegos do Castelo e simplesmente me perguntei o significado da música e acabei caindo aqui.
    Com tanta gente sem conteúdo para escrever e você com tanta coisa para falar.
    Não pare não, se ainda tiver tempo e sentir prazer nisso continue essa brincadeira pois suas interpretações são ótimas, simplesmente me apaixonei pelo blog.

    Se puder pedir, tenho uma interpretação pessoal de Belos e Malditos do Capital Inicial, posso ver a sua?

    ResponderExcluir
  2. Thamirys, assisti esta semana um programa do Renato Russo que marcou épocas importantes da minha vida. Fazendo uma pesquisa sobre a música "índios" me deparei com você. Fiquei impressionada como minha interpretação bate com a sua.Chorei muito... Você soube colocar muito bem as palavras. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Por favor se for possível, poderia escrever sobre a música "Buddha For Mary"- 30 Seconds To Mars - Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite A Verdade Em Poesia, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
  5. Não pare, moça..Sua legião de fãs adoram você e sua forma única de enxergar uma música, um conteúdo, a vida..Sempre que puder, dedique um tempo pra esse espaço, garanto que serei atento as atualizações..Sou teu fã e adoro vc! E nunca pararei de lhe parabenizar por esse seu espaço. Volte logo!

    A.S.B.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Foi assim. Procurar o significado de À palo seco. Hoje que acabei de saber da morte do autor e achei seu super blog. Obrigado. Pêsames!
    Mestre Sid Zumbi

    ResponderExcluir

-Todos os comentários estão sujeitos à moderação da administração do Blog Interpretação Pessoal;
-Para ter seu comentário publicado sem maiores problemas, recomendamos que leia a Política de Comentários do nosso blog.